Governador recebe campeão de caratê nos Jogos Pan-Americanos

Casado com uma brasiliense, o gaúcho Douglas Brose mostrou a Rollemberg a medalha de ouro conquistada no Canadá45171765ee5f1bee90247be4c4ed48c0_M

 O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu, no fim da manhã desta terça-feira (4), Douglas Brose — campeão de caratê na categoria de 60 quilos dos Jogos Pan-Americanos de 2015 em Toronto, no Canadá — e a esposa e uma das treinadoras da seleção brasileira dessa modalidade, Lucélia Ribeiro Brose.

Na visita, Douglas mostrou ao governador a medalha conquistada recentemente. Rollemberg deu-lhe os parabéns e acrescentou estar muito feliz pelo Brasil e pela conquista do carateca. Na ocasião, o chefe do Executivo local foi presenteado com uma réplica da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, cidade onde vive o casal.

Estavam presentes no encontro a Secretária do Esporte e Lazer, Leila Barros, e o presidente da Federação Candanga de Karatê do Distrito Federal, Abdias Cordeiro Dias.

Perfil

Douglas Santos Brose, de 29 anos, é natural de Cruz Alta, interior do Rio Grande do Sul. Começou a treinar aos 7 anos. Em 2001 foi convocado para a seleção brasileira. É bicampeão mundial nos campeonatos de 2010 e 2014 — que ocorreram em Belgrado, capital da Sérvia, e em Bremen, na Alemanha, respectivamente. Conquistou a medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, este ano.

A brasiliense Lucélia Ribeiro Brose, de 36 anos, faz parte da equipe de técnicos da Seleção Brasileira de Karatê e pratica a modalidade desde os 8 anos. É a única atleta brasileira em esporte individual a conquistar quatro medalhas de ouro consecutivas.

Fonte: Agência Brasília

http://www.esporte.df.gov.br/noticias/item/2758-governador-recebe-campe%C3%A3o-de-carat%C3%AA-nos-jogos-pan-americanos.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: