Governador Agnelo é vaiado na formatura de soldados do CBMDF



O vice-governador Tadeu Filipelli e o governador Agnelo
Queiroz (Foto: TV Globo/Reprodução)

O Tribunal Regional Eleitoral condenou hoje o Governador Agnelo e seu Vice, Tadeu Filipelli a pagarem multa no valor de 5 mil cada por propaganda eleitoral antecipada.

No último dia 5 de maio, na inauguração do novo balão do aeroporto, havia mais de 15 faixas que faziam menção ao governador e ao vice pelo feitio da obra, o que no entendimento da juíza, mesmo não havendo pedidos de votos, houve a intenção de promoção dos dois, caracterizando propaganda eleitoral extemporânea. As faixas tinham o intuito de “enaltecer o desempenho individual de cada um no exercício do mandato eletivo, fato que configura mensagem subliminar com propósito eleitoral”.


Formatura dos Soldados do CBMDF

À noite, em um evento no Pátio do CETOP, localizado no Setor Policial Sul, onde foi realizada a solenidade de formatura dos novos soldados do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, ao ter seu nome anunciado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros recebeu uma sonora vaia dos milhares de convidados presentes.

Informações colhidas entre os convidados indica que a manifestação negativa se deu em virtude da troca do paraninfo escolhido pela turma de formandos, que antes previa a figura do deputado distrital Aylton Gomes e que de ultima hora foi “substituído” pelo governador Agnelo Queiroz.

Da redação com informações do G1

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: