Gobierno expulsará a falso capitán venezolano – foto 2

pc060709_26.jpg

Boyer Riobueno Moisés havia denunciado Hugo Chávez para financiar Ollanta Humala . Eu estava envolvido em Lince solicitar adido militar na Venezuela, Alvaro Carias . Ele foi detido em Aliens .

Funções militares • Moisés usurpado Riobueno Boyer havia denunciado Hugo Chávez para financiar Ollanta Humala • Foi envolvido em Lince solicitar adido militar na Venezuela, Alvaro Carias • Mantenha preso em Aliens .

O curso do Capitão do Exército venezuelano Moisés Boyer Riobueno serão expulsos do país por “ilegal ” e ” usurpador ” .

Jorge Choy .

O governo peruano expulso do país o suposto capitão do exército venezuelano , Robert Moses Riobueno Boyer (34) , que foi preso por agentes do Esquadrão da emergência em um centro de estética Lynx (Lima ) .

A intervenção foi implementada a pedido do capitão Alvaro Carias Jesus Sanchez , que atua em Lima como adido militar da República Bolivariana da Venezuela.

Não militar

Através de um comunicado oficial , a embaixada daquele país no Peru , disse que Moisés Boyer, Venezuela Carteira de Identidade n º V- 10806135 “, não pertence nem pertenceu a qualquer escalão dos oficiais militares das Forças Armadas Nacionais da Venezuela ” .

Boyer , 35, está sendo realizada na Divisão de Imigração. Esta é a mesma pessoa que maio disse que tinha chegado a Lima para verificar que a alegada gastou US $ 600.000, de acordo com a sua declaração, havia dado o governo de Hugo Chávez ao candidato presidencial Ollanta Humala .

Era ilegal

Fontes do Ministério do Interior revelou que a Divisão de Imigração investiga status de imigração no nosso país.

Eles indicaram , porém, que o detido tinha cometido o crime de usurpação de funções oficiais , apresentando -se como as forças armadas da Venezuela.

Nota informativa que realiza a prisão venezuelana. Clique para ampliar .

Então, foi a captura

A noite passada sexta-feira , os membros de uma patrulha sob o major Carlos Carrasco Altamirano participou Homus Unissex cabeleireiro, desde Av. Petit Thouars 2321 .

Carias Álvaro Sánchez , capitão de navio venezuelano , que foi identificado Riobueno Boyer Robert Moses . Era 21:40 .

O curso oficial vestindo camuflagem uniforme com insígnias e emblemas do Exército da Venezuela.

Isso foi identificado com um fotocheck Não. 10806135 , como referenciado na Nota Informativa n º 188-06 do Sétimo Distrito Policial de Lima.

O estrangeiro foi levado para a delegacia de polícia em Lince . Ele foi então transferido para a Imigração , onde, até ontem à noite , eu ficava confinado em uma cela especial. Nas próximas horas será expulso.

Sua queixa eleitoral

Moisés Boyer disse em maio passado que a alegada $ 600.000 ” foram enviados por Chávez cumprimentou por Angel Heredia Palomino, pai de Ollanta Humala “.

Ele indicou que ele era um dinheiro para financiar a campanha de União para o Peru.

Ele também afirmou que ele tinha uma cópia dos respectivos cheques e que ele estava disposto a entregá-los às autoridades peruanas .

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: