Giro Famosidades Flacidez! Tara Reid desfila de biquíni e mostra resultado de lipoaspiração mal feita

Giro Famosidades
Flacidez! Tara Reid desfila de biquíni e mostra resultado de lipoaspiração mal feita


SÃO PAULO – Tara Reid, de 38 anos, é uma das vítimas da cirurgia plástica mal feita. No último domingo (24), a atriz desfilou de biquíni por uma praia de Miami, nos Estados Unidos, e chamou atenção ao mostrar sua barriga flácida.

A artista realizou diversas modificações no corpo em 2004. Tanto a lipo quanto o implante de seios deram errado. Na época, a loira chegou a aparecer em eventos com um seio maior do que o outro.

Para a revista “US Magazine”, a bela desabafou em uma ocasião: “Eu fiz a lipo, mesmo magra, porque eu queria mudar todo o meu corpo. Antes eu tinha o contorno do corpo, mas tudo deu errado. Meu estômago se tornou a coisa mais horripilante”.

Tara também falou a respeito dos seios, que atualmente já arrumou: “Primeiro eu pedi um tamanho e o cirurgião colocou outro. Logo após a cirurgia, eu tive alguns solavancos ao longo das bordas de meus mamilos, mas o médico disse: ‘Não se preocupe, ele vai melhorar’. Mas, depois de seis meses, começou a piorar cada vez mais’.

E finalizou: “Os meus namorados diziam: ‘O que tem de errado com seus seios?’. Eles estavam muito ruins. Era vergonhoso’.


Fonte: MSN 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: