Giro Famosidades Aguinaldo Silva alfineta colegas que “apenas cumprem tarefa”

RIO DE JANEIRO – O autor Aguinaldo Silva resolveu cutucar alguns colegas de profissão que “apenas cumprem tarefa” e não estão inteiramente dedicados ao seus trabalhos. O novelista chegou a comparar a profissão como a de um atleta que disputa uma Olimpíada.

‘Tem autor que se dedica a assuntos paralelos enquanto escreve novela. E eu os admiro por isso. Mas não admiro o trabalho deles. Sinto que falta neles o amor que me faz esquecer qualquer outra coisa quando estou trabalhando. Um telespectador acostumado com o gênero percebe a diferença entre um autor focado e concentrado e outro que apenas cumpre a sua tarefa… E certamente gosta mais do trabalho do primeiro’, disparou em seu site oficial.

Silva anunciou que, na próxima semana, começará a verificar se ‘se está tudo nos trinques’ antes de iniciar a roteirizarão de sua próxima novela, “Falso Brilhante”.

‘Agora que já entreguei a sinopse da novela para a emissora, passo a seguir fielmente meu cronograma de preparação: é como se fosse disputar uma Olimpíada. Semana que vem terei dentista, oculista, check-up médico e clínico… E, se tudo estiver nos trinques, a partir daí: caminhadas de 90 minutos três vezes por semana; multi-super-vitaminas diárias e mais Glucosamina para fortalecer os ossos; olho na pressão arterial e na balança.”

O novelista continuou: “P* para qualquer problema que não tenha a ver com o trabalho, incluindo os problemas dos amigos; manter o despertador nas permanentes 5h30; tomar banho frio desde que a temperatura ambiente o permita para despertar o mais insignificante dos músculos, comer bem, mas sem excesso… E sentar o bundão diante do computador sabendo que só posso levantar para o primeiro cafezinho depois de cumpridas pelo menos três horas de trabalho… E aí, quando levanto, descubro que não tenho mais pernas e haja câimbras’.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: