Germano Guedes “Optar pelo silêncio quando se deveria protestar,transforma homens em covardes”

Caro Adoaldo Dias (Duda),não entendi a sua indignação e o porque você está me criticando,aonde você questiona quais são os meus feitos dentro da cidade.

Para refrescar a sua memória que talves você seja um dos que não moravam na cidade Estrutural(vindo de Brazlândia),quando fui eleito prefeito da quadra 06 em 2007 a minha primeira atuação foi barrar o transporte público escolar da cidade obrigando aos empresários a pagarem os salários das 102 rodomoças(monitoras),que estavam atrazados a quase 2 meses,juntamente com o líder comunitário Reginaldo Carvalho,hoje gerente de cultura da administração regional da cidade.

De lá para cá,até hoje já beneficiei mais de 400 pessoas com empregos para dar o sustento às suas famílias.Fica aqui a minha pergunta o que o sr.tem feito? O seu exemplo como cidadão tem sido o melhor da cidade?

Como funcionário público agente dentro do posto de saúde,o senhor é o exemplo de funcionário que o estado deve ter? Qual é a opnião dos seus colegas dentro do seu local de trabalho em relação à sua pessoa?

Enquanto como líder comunitário posso não ser o melhor,mais estou entre os melhores.Nas reuniões que participo não faço teatro contando minha história de vida pra tentar emocionar a platéia,pois problemas pessoais a gente deixa em casa.

Em todos os movimentos que você fez parte qual foi o relatório final? Não consigo entender de que lado verdadeiramente você está,qual é a sua verdadeira ideologia,a quem você defende? Há meses atrás você tratava as administrações e os governos como as verdadeiras desgraças da humanidade.

Enquanto as gravações faço aqui o meu desafio,pode publicar o que falei de 2007 a 2012 e vê se tem algo que me condene e avalie o meu discurso para ver se mudou algum por causa de trabalho?

O nosso propósito nunca mudou e nem vai mudar,a nossa bandeira sempre será o trabalho, ética,transparência, e compromisso.

Quanto a partido político o sr.tem o direito de pesquisar no TSE o meu nome e veja em que partido sou filiado,se faz parte da base do governo ou não.Quando há erro pode ser meu pai, eu vou citar.

No início de sua publicação você faz a seguinte pergunta: O que você e sua turma entende sobre “Perseguição Política”? Primeiro,quem tem turma é bandido,e perseguição política é o que a Estrutural está vivendo hoje,ou você achava que eu seria como você que foi colocado dentro de uma garrafa e tapado a boca para que ninguém escute seu grito?

Quem deveria estar reclamando e cobrando da administração são os prefeitos de quadra,mas,infelismente depois de mais de um ano das eleições poucos são aqueles que se manifestam a favor da comunidade,pois uma boa parte se cala por não ter argumentos para defender os problemas sociais.

“Optar pelo silêncio quando se deveria protestar,transforma homens em covardes”

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: