Garota de 19 anos e padrasto são encontrados mortos em Pirenópolis Segundo informações da Polícia Militar de Goiás

Garota de 19 anos e padrasto são encontrados mortos em Pirenópolis Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, Loanne Rodrigues e Joaquim Lourenço da Luz estavam amarrados em uma árvore e foram assassinados a facadas

Flávia Maia

Loanne Rodrigues tinha saído a passeio com Joaquim Lourenço da Luz, na tarde de segunda-feira (16/12)

Uma garota de 19 anos e o padrasto, 47, foram encontrados mortos nesta terça-feira (17/12) por volta das 12h no Morro do Frota, em Pirenópolis, a 140 km de Brasília.

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, Loanne Rodrigues e Joaquim Lourenço da Luz estavam amarrados em uma árvore e foram assassinados a facadas. Os dois tinham saído a passeio na tarde de segunda-feira (16/12).

Estranhando a demora dos dois no retorno para a casa, Sandra Rodrigues, mãe de Loanne, chamou a polícia. Corpo de Bombeiros e PM começaram as buscas pelos dois ainda de noite. Dezessete horas depois, os corpos foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso. A principal linha de investigação é de crime passional, já que a garota tinha registrado boletim de ocorrência alertando sobre ameaças que ela vinha recebendo.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: