Gama: Adolescente é morta com tiro no olho


Por: Isa Stacciarini
Gama: Adolescente é morta com tiro no olho

Jovem de 14 anos estava desaparecida. Suspeito é o ex-namorado

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta em uma reserva ecológica do Parque Recreativo do Gama, conhecido como Prainha. Yorraly Dias Ferreira foi atingida por um disparo na região do olho esquerdo. A garota morava no bairro Lunabel, em Novo Gama (GO), na Região Metropolitana do DF. Ela havia saído de casa no domingo pela manhã, dizendo aos pais que iria à feira e depois passaria na casa de uma amiga. Depois disso, a menina não foi mais vista.

O corpo só foi encontrado no início da tarde de ontem. Parentes e amigos que procuravam pela adolescente desde o dia anterior rastrearam o GPS do celular dela e conseguiram identificar o provável local em que a menina estaria. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a localização do corpo. O policial do 26º Batalhão da PMDF (Santa Maria), subtenente Ernesto Souza, explica que a principal possibilidade é de crime passional.
Suspeito
A perícia acredita que o crime tenha acontecido ainda no início da manhã de ontem. O suspeito do assassinato é um ex-namorado da garota que completa 18 anos hoje. O jovem, que também mora no bairro Lunabel, foi apreendido pela Polícia Militar do Novo Gama e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente.
“A suspeita é de que ele estava inconformado com o fim do namoro. A vítima, inclusive, já estava se envolvendo com uma segunda pessoa”, esclarece o subtenente Ernesto.
Yorraly morava com os pais no Residencial América do Sul. Ela era a única filha do pai, mas tinha outros oito irmãos por parte da mãe. Ela era a filha mais nova da mulher que, muito abalada, não quis conversar com a reportagem.
Assassinatos em três cidades
Outros casos de assassinato também foram registrados no DF ontem. Entre eles, um homem de 59 anos, em Planaltina. O corpo dele foi encontrado ao lado de um carro carbonizado, com oito marcas de tiros entre a cabeça e o braço esquerdo, próximo a uma região conhecida como Bica do Der. Segundo a polícia, a vítima era moradora de Ceilândia, tinha antecedentes criminais e não era o dono do veículo.
Na região próxima à Papuda, no balão entre a DF-001 e a DF-140, um jovem de 24 anos também foi morto a tiros. A vítima era motoboy de uma pizzaria no Jardim Botânico. Segundo a polícia, as primeiras informações apontam que o atirador trabalhava no mesmo local.
No domingo, um homem de 39 anos morreu baleado no Setor Oeste do Gama.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: