Friboi é a patrocinadora oficial do cantor Roberto Carlos em 2014


Nas compras acima de R$ 300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta o cliente ganhará um ingresso para o show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba

Divulgação

Roberto Carlos e Friboi: parceria consolidada

Se você esperava que a polêmica em torno do suposto vegetarianismo de Roberto Carlos ia desanimar a Friboi, você se enganou.

A empresa anuncia nesta tarde uma “ampla ativação de marca” durante a turnê dos shows de Roberto Carlos e assume, então, a posição de patrocinadora oficial do artista em 2014.

O show do próximo dia 29 de março já tem promoção prevista. Nas compras acima de R$ 300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta, o cliente ganha um ingresso para o show na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

A empresa também promete estar presente no cruzeiro Emoções e nos shows internacionais. Os próximos shows acontecem em Fortaleza (dia 5/4), Recife (12/4) e São Paulo (com apresentações entre 9/5 e 11/05).

Veja as piadas que a campanha gerou entre internautas.

O mascote da marca de refrigerantes Dolly acena para o público…. Foto: Reprodução


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: