Forte chuva deixa estragos no DF


Estela Monteiro

Fortes chuvas atingiram a capital no fim da tarde desta quarta-feira (30). Em Taguatinga, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) registrou diversas ocorrências. Entre elas, quedas de rede elétrica na quadra CSB 10 e próximo ao Taguatinga Shopping, na zona sul da cidade. Próximo ao Taguaparque, no Pistão Norte, houve um acidente de carro com vítima. Os bombeiros ainda não tem maiores informações sobre a ocorrência.

A área central de Brasília ficou sem luz no meio da tarde. O Guará I e II, Setor Comercial Sul, Setor Bancário Sul, Setor Bancário Sul e W3 sul também ficaram sem energia. Segundo a Assessoria de imprensa da CEB ocorreu um problema na substação 2 e ele já está sendo resolvido.

Em Águas Claras, a quadra 205 está alagada e o trânsito parado. Moradores relataram chuva de granizo na região. Também foi registrada uma queda de árvore na cidade, próximo ao Parque. O trânsito no local encontra-se parcialmente interrompido. Em Vicente Pires, uma árvore caiu na rua 04.

Um morador de rua que estava dentro de um bueiro na quadra QNN 04, em Ceilândia, teve que ser resgatado pelos bombeiros. Segundo a corporação, o homem não teria conseguido sair a tempo do local quando a chuva começou. Paulo Henrique da Silva, 32, teve ferimentos leves no abdome e no tórax.

                     Chuva de granizo foi fotografada em Águas Claras

                         Ruas ficaram alagadas em águas Claras

Motorista derrapou na entrada de entrequadra

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: