Foragido há 11 anos por crime no DF é preso após passar em concurso público

Foragido há 11 anos por crime no DF é preso após passar em concurso público Lindo Jonson Cavalcante, 37 anos, era procurado desde 2002, quando praticou três furtos em Brasília

Lindo Jonson está preso na DPE de Brasília
A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) conseguiu prender em Mato Grosso um homem acusado de cometer três roubos em Brasília. Os crimes foram registrados em 2002. Lindo Jonson Cavalcante, 37 anos, foi localizado pelo sistema de dados da polícia após prestar um concurso público para motorista da prefeitura de Juína (MT).

Na última segunda-feira (9/12), duas equipes de polícia foram à cidade cumprir o mandado de prisão. De acordo com o delegado-chefe da 11ª DP, João Carlos Lóssio, o homem havia praticado dois roubos em coletivos e um em uma parada de ônibus do Núcleo Bandeirante. Após os crimes, ele fugiu para Juína, para morar com o pai. Há 11 anos na cidade mato-grossense, ele também havia furtado uma moto e uma casa.

Jonson foi detido no Departamento de Polícia Especializada (DPE) e será encaminhado à Papuda. A pena dele pode variar de quatro a dez anos por cada crime praticado.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: