Flávio Bolsonaro deixa debate entre candidatos no Rio após passar mal

 

Flávio Bolsonaro deixa debate entre candidatos no Rio após passar mal

Candidato disse ao vivo que teve uma baixa de pressão e foi amparado.
O estado de saúde de Flávio Bolsonaro não foi divulgado até as 23h30.

O candidato Flávio Bolsonaro (PSC) deixou o debate entre candidatos à prefeitura do Rio na Rede Bandeirantes após passar mal, ao vivo, na noite desta quinta-feira (25). Durante uma pergunta a ele, Bolsonaro pareceu se sentir mal e disse que teve uma baixa de pressão.

Em seguida, após ter a pergunta repetida, ele voltou a aparentar um mal-estar e foi amparado por outros candidatos, enquanto o apresentador chamou o intervalo. Na volta, foi anunciado que o candidato havia deixado o debate.

Em nota, após o término do debate, a assessoria do candidato informou que ele foi atendido em um hospital da rede privada e que no início da madrugada já havia sido liberado. O comunicado esclareceu que “vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira”.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/eleicoes/2016/noticia/2016/08/flavio-bolsonaro-deixa-debate-entre-candidatos-no-rio-apos-passar-mal.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: