Filho do cantor Luciano permanecerá preso sem direito a fiança, diz delegada



   Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, foi preso em Goiânia após ter supostamente agredido a tia e a prima nesta sexta-feira, 21. Ele foi encaminhado a Delegacia da Mulherpara prestar depoimento. De acordo com o canal de TV Globo News,Wesley teria chegado embriagado após uma balada e discutiu com a tia.

A polícia, que foi chamada para intervir na situação, acredita-se que ele também seja usuário de drogas. A agressão segundo informações foi dentro de casa. Segundo reportagem do Uol, o jovem e foi preso pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Para este caso, a delegacia não concedeu fiança.

A assessoria da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano disse que “tudo não passou de uma discussão entre primos e já se resolveu”. Wesley é pai de Maria Luiza, a primeira neta do cantor, nascida há apenas onze meses. Luciano também é pai de Nathan e das gêmeas Isabella e Helena.

Segundo o site DM, a delegada Ana Elisa Faria, informou que Wesley ficará preso sem direito a fiança e que exames feitos nas duas vítimas no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as marcas de agressão. Os familiares disseram em depoimento que Wesley tem problemas com drogas e álcool, ele chegou em na residência e agrediu a tia.

“É um rapaz jovem, rapaz das noitadas. Quando vai para a boate igual ele foi, bebeu e perdeu o juízo. Foi para casa, dando a querer quebrar os ‘trens’. A tia foi pedir para parar a quebradeira. Ele continuou. Empurrou um ao outro lá. Precisou da polícia militar para intervir”,disse um amigo da família.


Durante entrevista à imprensa, Wesley negou as agressões e disse que também quer registrar uma queixa contra a tia porque ele teria apanhado dela. Ele afirmou que ela sente inveja e quer destruir sua imagem pública. De acordo com a delegada, a briga na família teria começado porque a mulher de Wesley discutiu com a tia dele. A jovem ficou o dia inteiro na delegacia e também foi ouvida. Ela afirmou que contratou um advogado e entrará com umpedido de habeas corpus.


 Com Agências


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: