Filha lamenta no Dia das Mães por sua mãe ter sido morta por linchamento e diz: ‘Queria ela aqui’


Filha lamenta no Dia das Mães por sua mãe ter sido morta por linchamento e diz: ‘Queria ela aqui’

Dona de casa foi assassinada após boato ter sido divulgado em rede social.

(Foto: Reprodução/TV Tribuna)


Yasmin falou sobre a falta da mãe, morta por espancamento

A estudante Yasmin Maria de Jesus, de 12 anos, não poderá abraçar sua mãe neste domingo (11), Dia das Mães. Ela é uma das filhas da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, que morreu na segunda-feira (5) após ser espancada em uma comunidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. A jovem relembra momentos e revela que iria fazer uma surpresa a Fabiane.

A dona de casa foi linchada no dia 3 de maio e morreu após ficar dois dias internada no Hospital Santo Amaro. Fabiane foi atacada por uma multidão depois da publicação de um retrato falado em uma página no Facebook de uma mulher que realizava rituais de magia negra com crianças sequestradas.

Yasmin completa 13 anos em junho e fala com carinho sobre a mãe. Dias antes de Fabiane morrer, a estudante havia sido escolhida como a melhor aluna

de sua classe, no colégio onde estuda. “Eu não esperava quando me contaram. A diretora disse que eu fui a única a conseguir 80% nas notas e todo mundo começou a me aplaudir. Logo que eu cheguei, fui contar para a minha mãe. Ela adorou, me deu parabéns e já foi falar para a minha avó”, relembra.
Confusão

Retrato falado de suposta sequestradora 
foi divulgado em 2012, no Rio 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com o inquérito, o retrato falado atribuído a Fabiane havia sido feito por policiais do Rio de Janeiro, da 21ª DP (Bonsucesso), em agosto de 2012. Na ocasião, uma mulher foi acusada de tentar roubar um bebê do colo da mãe em uma rua de Ramos, na Zona Norte da cidade.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas na época mostraram uma mulher passando com a filha de 15 dias no colo e sendo seguida pela suspeita. A vítima estava levando o bebê para fazer o teste do pezinho em um posto de saúde. Ao sair da unidade, foi surpreendida pela sequestradora.

Veja matéria completa, clique aqui..


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: