Filha de Joelma detona Chimbinha: “O motivo de a minha mãe e eu não nos darmos bem sempre foi ele”

AAdR3o8O músico foi insultado pelo público após Joelma insinuar que traição seria um dos motivos da separação do casal

Ao que tudo indica os fãs de Joelma não gostaram de saber que uma possível traição de Chimbinha teria sido o motivo da separação do casal. E foi a própria vocalista da banda Calypso que levou o público a pensar isso. Depois de apontar para o músico enquanto cantava o refrão de ‘A Lua me traiu’, ela respondeu a um fã que não poderia perdoar o ex-marido. “É porque não foi você que levou o chifre”, disparou.

O clima entre eles está cada vez mais arisco. Na quarta-feira (2), foi postado um vídeo na internet em que o público chama Chimbinha de “safado, safado” durante o show no domingo (30), em Brasília. O músico não respondeu nada, apenas observou com a cara de poucos amigos. Contudo, ele já se mostrou incomodado com essa situação. Tanto que em outra ocasião ele se disse irritado enquanto a ex-mulher cumprimentava alguns fãs dentro do carro.

‘Os dois tem de querer’, afirma Joelma

Enquanto Chimbinha acredita numa reconciliação, a cantora parece descartar essa possibilidade. Ela acredita que para uma união dar certo é necessário que os dois caminhem na mesma direção.

“O casamento é uma coisa de Deus. Ele nasceu no Éden. Deus fez Adão e deu a ele a esposa, Eva. Eles tinham uma comunhão com Deus e quando não tem isso, não dá certo. É julgo desigual. Por mais que um tente, tente, tente, (o casamento) não dará certo. Os dois têm de querer a mesma coisa”, disse ela no ‘Programa da Sabrina’.

Ela também anunciou sua saída da banda no fim do ano para seguir carreira solo. “É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar”, confessou Joelma, que dará continuidade no mesmo segmento musical.

(Por Camilla Gabriella).

http://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/f%C3%A3s-de-joelma-chamam-chimbinha-de-safado-durante-show-da-calypso-veja-v%C3%ADdeo/ar-AAdUGO0

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: