Festa do Dia das Crianças lota a Praça Central ASCOM

Vencedor da Corrida da Mamadeira recebe o prêmio da 
AdministradoraAscom/SCIA

Mais de duas mil crianças participaram.

Na última segunda-feira, dia 15 de outubro, a Administração aproveitou a folga escolar dos estudantes para comemorar o Dia das Crianças. Mais de dois mil meninos e meninas da Estrutural estiveram na Praça Central para celebrar a data. O local foi totalmente preparado para ser palco da alegria. A festa das crianças contou com o apoio da Agenciauto e outros parceiros.

O Batalhão de Cães da Polícia Militar esteve presente. As crianças se reuniram na Quadra de Esportes para aprender sobre os prejuízos causados pelas drogas. O momento também foi de conhecer o trabalho dos policiais e dos cães que são treinados para encontrar drogas nos locais mais difíceis. Um menino e uma menina foram escolhidos para esconder os objetos dos cães. Para alegria da criançada, em todas as tentativas os entorpecentes foram encontrados.

A Polícia Militar também trouxe para a Estrutural o helicóptero utilizado no apoio ao policiamento terrestre. A aeronave ficou pousada na Praça a disposição de quem quisesse conhecer. As crianças não perderam tempo e fizeram fila para entrar.

Pelo segundo ano, a Administração realizou a Corrida da Mamadeira. Divididas em seis categorias diferentes, as crianças correram um percurso de 200 metros. O vencedor de cada grupo levou para casa uma bicicleta.

A comemoração do Dia da Criança terminou com a entrega de mais de mil brinquedos. “Esta é uma data que não pode ser esquecida, pelo segundo ano, nós convidamos toda a comunidade da Estrutural para um dia de brincadeiras na Praça. O trabalho do Governo do Distrito Federal aqui na Estrutural é no sentido de dar mais qualidade de vida para os moradores e o lazer faz parte desse processo”, afirmou a Administradora Socorro Torquato.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: