Feliz com estreia, Ganso valoriza vitória e fala em ‘voltar aos poucos’

Feliz com estreia, Ganso valoriza vitória e fala em 'voltar aos poucos'


Ganso estreia com vitória no São Paulo…
Ganso em campo pelo São Paulo

Dois meses após ter sido anunciado como reforço do São Paulo, Paulo Henrique Ganso finalmente estreou com a camisa tricolor para um recorde de público no Morumbi. Mais de 62 mil pessoas estiveram nas arquibancadas para ver o ex-santista que deixou o campo satisfeito com a vitória por 2 a 1 de virada e lamentando apenas não ter feito um gol para coroar seu primeiro jogo no clube.

“Foi ótimo poder voltar a jogar, é uma felicidade muito grande, o pessoal lotou o estádio e foi bom podermos coroar isso com a vitória. A estreia seria perfeita com o gol, mas foi bom com a vitória, que nos deixou mais perto da vaga na Libertadores”, disse o meia, na saída do campo, ainda esperando a confirmação que viria depois, com a derrota do Botafogo para o Sport, que garantiu a classificação do São Paulo na Libertadores do ano que vem.

Ganso estava sem jogar desde o dia 29 de agosto, quando sofreu uma lesão no músculo femural da coxa esquerda. Por conta disso, o meia, que já está liberado pelo departamento médico são-paulino, prefere ter cautela no retorno aos gramado ­ apesar de garantir que já está pronto para jogar até mesmo 90 minutos.

“Os minutos foram ótimos. Me senti muito bem em campo, mas o principal foi ajudar a equipe a sair com vitória. Me senti bem, eu poderia aguentar 90 minutos até, mas essa foi uma decisão até certa do Ney de me colocar no segundo tempo porque estava voltando de contusão”, explicou.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Ganso terá apenas mais dois jogos para atuar no Nacional ­ contra a Ponte Preta na semana que vem e contra o Corinthians na última rodada ­ e, quem sabe, outros quatro pela Copa Sul-Americana [o São Paulo está nas semifinais]. Mas o meia não quer apressar nada e já disse que está voltando ‘aos poucos’ e não pensa em titularidade por enquanto.

“Ser titular? Vou voltar aos poucos. O time está muito bem no campeonato. Vou entrando aos poucos. Quando o Ney precisar, estarei à disposição para ajudar sempre”, afirmou.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: