Feirantes são assaltados na feira da Estrutural.

feiraSem policiamento na feira uma faixa de dez feirantes da Cidade Estrutural foram assaltados neste domingo 19/06/2016 as 6 horas da manhã.

Logo no inicio dos seus trabalhos os feirantes foram surpreendidos por um grupo de jovem com armas de fogo fizeram um arrastão, começaram no inicio da feira e acabaram no final, bem no caminhão de laranjas.

Uma outra questão é que tentaram colocar fogo na barraca dos feirantes nesta madrugada, Estas barracas ficam no muro do colégio, algumas pessoas desconfiaram que um grupo de mendigos estava tentando fazer fogo para se esquentar do frio e quase acabou em tragédia na cidade, e alguns moradores vão reivindicar que o governo leve os mendigos para o Plano Piloto.

Segundo o vice- presidente da feira Reinaldo, Oliveira,  ele vai cobrar da administração da Cidade uma unidade móvel da PM para ficar todo domingo na feira, mas sabemos que o posto é que teria que voltar a  funcionar não só para os feirantes mas para toda cidade, se o governo colocar a unidade móvel vai ficar  só por alguns dias.

Segundo informações a policial prendeu os bandidos que estavam fazendo os assaltos no local.

Na cidade Estrutural na realidade tem que ter uma grande reunião para com toda comunidade, moradores e comerciantes,  para tratar exclusivamente de segurança, e ver qual é a maior solução para este problema na cidade, o atual administrador deveria logo imediatamente colocar um carro de som para chamar a comunidade para tratar deste assunto, que envolve todos os problemas juntos, a vida, e o trabalho, pois sem trabalho, você não vive, e hoje para trabalhar tem que ariscar a vida, e você o que achar disso?

 

Por: Edvaldo Campos.

http://www.fogocruzadodf.com.br/destaques/2016/06/10-feirantes-sao-assaltados-na-feira-da-estrutural/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: