Feirantes da Estrutural na bronca com o Governo


   – Durante todo tempo que escrevo matérias para nosso blog, venho escrevendo notas sobre a construção da feira permanente da cidade Estrutural, a feira já foi administrada por muitos anos pelo Sr° Tonhão, mais em 2011, Maria do Socorro Torquato, resolveu entrar na briga pela presidência da feira, indicando Orlando Silva, e toda diretoria. Com o passado do tempo vinha sempre alertando os feirantes que Socorro não tinha e nem tem compromisso com a feira e muito menos com a nossa cidade. Muitos ficavam de cara torcida mais isso pouco me importava ou me importa como blogueiro, quem tem o poder da mídia social nas mãos faço o que bem quiser para melhorar a vidas dos moradores da nossa cidade tenho usado esse espaço para defender os direitos dos menos favorecidos. 


Durante a manhã deste domingo 29/06,alguns dirigentes da associação da feira sem aguentar mais as promessas de Socorro, colocaram dois banners com dizeres contra ela e seu esposo o atual presidente do PT-DF, Roberto Policarpo, e o governador do DF Agnelo Queiroz. 

Veja a entrevista com o presidente da feira da Estrutural Orlando Silva. 

– Germano Guedes-Blog, Orlando, qual o motiva da revolta e sua indignação o que está acontecendo aqui na feira da Estrutural? 

-Orlando Silva: a placa já está falando tudo, vivemos a esperá e só encontramos promessas! mais promessas! Eles estão pensando que samos santos, com tantas promessas! e agente não ver nada esperamos há 17 anos, e três anos e meio já se passou nesse governo e não foi feito nada a promessa que vai sai vai sai mais até quando administradora com certeza em trés anos de reunião ela disse que as obras vão começa no dia 31 de fevereiro e o governador Agnelo Queiroz e Policarpo vai inaugurar no dia 1° de Abril, nós acreditamos e estavam batendo palmas e agora acreditamos que existe saci perrê mula sem cabeça porque não acreditamos na história dela. 

Germano Guedes: então da para ver que na cidade Estrutural da para acreditar em tudo, acreditar em Socorro é acreditar que existe mula sem cabeça, existe saci perrê? Orlando Silva: O que nós estamos vivendo aqui pe uma verdadeira ilusão há á verdade.

 -Germano Guedes: O que ela tem falado para vocês em reuniões feitas com os feirantes, aonde noticiado por esse blog Brasília todos o Brasil sabe que ela vinha impedindo a participação das lideranças comunitárias a juntos os feirantes? – Orlando Silva: Sinceramente ela tem falado as lideranças é contra os projetos dela que são contraria o projeto dela os projetos tem que acontecer nessa cidade mais não vejo nada. 

Comentário de Germano Guedes: na verdade esse projeto população que Socorro fala é esse projeto que esta aqui que vocês todos estão vendo que ela fez durante esses quase quatro anos de mandato foi esse!,enganar a população e principalmente os feirantes, hoje veio a tona aquilo que Orlando, reclamava a questão do orçamento nunca foi mostrado o  espelho deste valor para os feirantes, Socorro prometia que tinha dinheiro, e que seria questão de tempo, o dinheiro estava saindo mais na verdade  saiu a paciência dos feirantes. 

-Germano Guedes: Como você avalia hoje a gestão de Agnelo Queiroz, e sua indicação de Maria do Socorro Torquato, como administradora da cidade que mais tempo ficou no poder na história da Estrutural e na minha opinião foi a que menos fez por nossa cidade?

 -Orlando Silva : Sinceramente o Agnelo é igualzinho o Cristovam, ele não liga para os pobres não realmente quando Cristovam falou assim para o correios Brasiliense “não quero ser conhecido como governo dos pobre”  a mesma coisa o Agnelo está fazendo aqui igual os demais para nós conseguimos temos que fazer manifestações iguais  os rodoviários, médicos, e assim como outras categorias finalizou Orlando.


Redação blog A politica e o poder

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: