Feira Livre mais organizada

A intenção é facilitar a identificação dos feirantes e evitar que pessoas que não estão cadastradas ocupem o lugar de outra pessoa.

Quem mora na Estrutural sabe que domingo é dia de ir às compras e voltar para casa com as sacolas cheias. O ponto certo para encontrar carnes, frutas, verduras, peixes, roupas e outros produtos com bons preços é a Feira Livre que desde o último domingo funciona com uma nova organização.  As bancas agora estão separadas por categoria e foram separadas em sete alas diferentes.

No último sábado, dia 28 de julho, os feirantes receberam as novas carteirinhas e a identificação de suas bancas. A entrega foi realizada no Centro de Ensino Fundamental 01 e contou com a participação do Sebrae, do presidente da nova Associação de Feirantes, do comandante do 4º Batalhão, Coronel Antônio Carlos além da Administradora e a equipe da Administração da Estrutural. 

Com a organização, a intenção é facilitar a identificação dos feirantes além de evitar que pessoas que não estão cadastradas ocupem o lugar de outra pessoa.

A Feira Livre da Estrutural tem mais de 500 feirantes, sendo que mais de 200 já receberam a nova identificação. Quem ainda não está com a nova carteirinha e a identificação da banca pode procurar a Diretoria Social da Administração em horário comercial.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: