Feira livre da Estrutural ganhará programa de organização




Quem mora na Estrutural sabe que domingo é dia de ir às compras e voltar para casa com as sacolas cheias. O ponto certo para encontrar carnes, frutas, verduras, peixes, roupas e outros produtos com bons preços é a feira livre, que desde o último domingo funciona com uma nova organização. As bancas agora estão separadas por categoria e divididas em sete alas diferentes.


O objetivo da nova organização é facilitar a identificação dos feirantes e regularizar o cadastramento das barracas. Com a nova proposta, os vendedores registrados não correm o risco de perder seus lugares para pessoas não inscritas.


A Feira Livre da Estrutural tem mais de 500 feirantes, e mais de 200 já receberam a nova identificação. Quem ainda não está com a nova carteirinha e a identificação da banca pode procurar a Diretoria Social da Administração em horário comercial.


Os feirantes receberam as novas carteirinhas e a identificação de suas bancas na última semana. A entrega foi realizada no Centro de Ensino Fundamental 01.



Fonte: Agência Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: