“Faz bem demais pro ego ser escolhida pelo Roberto Justus”, conta Renata Tolentino


“Faz bem demais pro ego ser escolhida pelo Roberto Justus”, conta Renata Tolentino
A vencedora da nona temporada estava emocionada nos bastidores

Malu Simões, R7

Foi difícil conter a emoção na final de Aprendiz — O Retorno. A vencedora, Renata Tolentino, não segurou as lágrimas e foi amparada por toda sua família que estava eufórica com a vitória no reality show.

— É muito gratificante, é muito bom. É o reconhecimento de um trabalho que eu fiz aqui. Por mais que ele fale que no outro Aprendiz não conta, conta sim porque eu sofri do mesmo jeito! Batalhei muito e nesse eu batalhei com muito mais intensidade, com muito mais foco e determinação. Me entreguei demais. Confesso que hora nenhuma eu pensei em perder esse programa. Tanto que quando vinha alguém me perguntar, algum jornalista, – ‘e se você perder?’, eu respondia: ‘não tem isso’. Não tem esse opção no meu vocabulário. Não vou perder, só vou ganhar.

O apresentador esteve ao lado de Renata e não segurou os elogios para a mineira.

— Faz bem demais pro ego ser escolhida pelo Roberto Justus.

Sobre o novo emprego, ela já se mostra empolgada e muito ansiosa com os novos desafios.

— Agora a gente tem uma sala de reunião toda semana. São salas produtivas que vão ter conversas sobre o futuro. Tô pronta pra enfrentar o chefão [Walter Longo] toda semana. O futuro dá muito frio na barriga mas eu estou muito motivada pra que isso aconteça. Essa minha vida de fazer o futuro acontecer é o que fez o Justus me contratar. Agora é dar a cara pra bater de novo.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: