Fãs da Seleção Brasileira pulam grade do hotel para falar com jogadores


Fãs da Seleção Brasileira pulam grade do hotel para falar com jogadores

Marta Teodoro, 19 anos e Adriely Carvalho, 17, se conheceram na grade do hotel e combinaram uma tentativa de chegar perto dos ídolos


Isa Stacciarini

Janine Moraes/CB/D.A Press

Três garotas e um adolescente pularam a grade do Brasília Palace, hotel onde os jogadores do Brasil estão hospedados desde o fim da tarde desta sexta-feira (11/7). Segundos depois da tentativa de chegar ao lado da equipe, o grupo foi retirado do local.

Marta Teodoro, 19 anos, e Adriely Carvalho, 17, se conheceram na grade do hotel e combinaram para pular juntas. Marta é fã do zagueiro David Luiz e disse que pulou só porque queria um autógrafo: “é errado as pessoas protestarem contra o Brasil. Jogo é assim mesmo, um dia está bem e no outro ruim. Que protestem na hora do voto”, desabafou a jovem.

Já Adriely afirmou que não poderia ir embora sem ao menos tentar um autógrafo dos jogadores do Brasil: “sou eufórica pela Seleção. A emoção de estar aqui é muito grande”. A adolescente teve um apoio primordial para invadir o gramado do hotel, o da mãe Jussura Carvalho, 49 anos. “Ela é menor de idade e nada aconteceria com ela, apoiei sim. Acho um descaso a Seleção não aparecer para os torcedores que estão na grade”, admitiu Jussara.

Logo após o incidente, representantes da delegação brasileira identificados com crachás da Fifa repreenderam os torcedores que estavam do lado de fora do hotel. Ao chegar no Brasília

Palace, os jogadores passaram por um corredor próximo à grade onde os torcedores se aglomeravam.

Por volta das 22h20, depois da tentativa frustrada das fãs de chegarem perto dos jogadores, David Luiz passou no térreo do hotel e acenou para os cerca de 50 torcedores que ainda estavam no local. O zagueiro tirou fotos com seguranças do hotel e seguiu para o quarto.

Mais cedo, o craque Neymar, que veio a Brasília embora esteja contundido, também acenou de longe para o público. Mais de 500 torcedores, segundo estimativas da Polícia Militar, foram até o hotel para esperar a Seleção. A partida contra a Holanda, que decide o terceiro lugar da Copa do Mundo, está marcada para às 17h deste sábado, no Estádio Nacional Mané Garrincha (12/7).


Correios Brasiliense 12/07/2014

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: