Fãs, amigos e familiares se despedem de Fernandão em Goiânia

Fãs, amigos e familiares se despedem de Fernandão em Goiânia O estado de Goiás decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte do ex-jogador

Dezenas de fãs, amigos e familiares se despedem do jogador Fernando Lúcio Costa, o Fernandão, desde a noite de sábado (7/6) em um velório realizado no ginásio de esportes localizados na sede do Goiás em uma região conhecida como Serrinha, em Goiânia.

Ao longo da madrugada houve muita movimentação de torcedores do Goiás e do Internacional, clubes em que o ex-atacante foi ídolo. O caixão com o corpo do jogador foi coberto pelas bandeiras dos dois clubes.

Por volta das 8h da manhã um culto foi celebrado na presença de familiares e amigos próximos. O governo de Goiás e a prefeitura da capital do estado decretaram lutou oficial de três dias. Antes do sepultamento, previsto para acontecer as 15h no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, são esperadas a visita de torcedores colorados vindos de Porto Alegre, além de representantes do clube.

“O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ídolo de 36 anos, mas o que fica são lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa do Internacional com seu espírito de liderança, sendo um dos jogadores mais importantes dos 105 anos do Clube”, declarou o Internacional em nota, divulgada no site do clube.

O jogador morreu por volta das 2h deste sábado (7/6), aos 36 anos. Ele voltava de casa, em Aruanã, cidade no interior de Goiás, para Goiania, quando o helicóptero em que estava caiu. Quatro amigos do ex-jogador também estavam a bordo e faleceram.

Além de Fernandão, morreram o vereador por Palmeiras de Goiás, Edmilson de Souza Leme; Antônio de Pádua, o Bidó, primo do governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB); Lindomar Mendes Vieira, caseiro da propriedade de Fernandão; e o Coronel da reserva da PM Milton Ananias, que pilotava o helicóptero.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: