Farid lidera pesquisa IPAT em Guarujá



Créditos: Carlos Nogueira
Farid Madi (PDT)

Da Redação

A primeira pesquisa eleitoral do Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) em Guarujá, encomendada por A Tribuna, indica uma tendência de repetição do quadro político de quatro anos atrás, quando a prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB) e o então chefe do Executivo, Farid Madi (PDT) dispararam na preferência dos eleitores em relação aos demais candidatos.
Leia também> Empate triplo deixa disputa à Prefeitura de Mongaguá aberta
> Ibope divulga primeiros números da corrida eleitoral em Santos

Desta vez, porém, Farid aparece com a preferência da população na pesquisa estimulada, com 33,6% das intenções de voto. Antonieta surge a seguir, com 24,8%. O terceiro colocado vem bem atrás: Waldyr Tamburus (PR), com 6,5%.

A corrida eleitoral ainda conta com Nelson Fernandes (PTB) com 3,3%; Sidnei Aranha (PT), 2,6%; José Ribamar Brandão (PSB), 2,5%; Airton Sinto (PMN), 0,8%; Gentil Nunes, (PSOL) e Rubens de Oliveira, o Rubinho (PP), ambos empatados com 0,5%.

O número dos eleitores ainda indecisos é relativamente baixo: 14,7%. Outros 10,4% dizem que votarão em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos citados. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Reportagem completa está na edição deste domingo em A Tribuna

Matérias relacionadas

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: