Familiares e amigos de Yorrally protestam em frente ao Palácio do Planalto

Familiares e amigos de Yorrally protestam em frente ao Palácio do Planalto A menina foi morta friamente pelo ex-namorado, menor de idade, com um tiro no rosto no início do mês

Matheus Teixeira


A família segura um cartaz com a pergunta %u201CDilma, você só não me recebe porque sou uma mãe pobre?%u201D.

Familiares e amigos da jovem Yorrally Ferreira, morta com um tiro no rosto pelo ex-namorado no dia 10 de março, protestam em frente ao Palácio do Planalto desde o início da manhã desta segunda-feira (24/3).

Eles querem falar com a presidente Dilma Rousseff sobre a redução da maioridade penal para 16 anos. A família segura um cartaz com a pergunta “Dilma, você só não me recebe porque sou uma mãe pobre?”.

Familiares e amigos querem falar com a presidente Dilma Rousseff sobre a redução da maioridade penal para 16 anos

A mãe de Yorrally, Rosemari Dias da Silva, 34 anos, reclama que há poucos dias a presidente recebeu um jogador vítima de racismo e não entende porque o caso de sua filha não pode ser atendido. A assessoria da Presidência da República informou que não vai recebê-la, pois não há espaço na agenda. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário prometeu recebê-los na próxima quinta-feira (27/3).

O crime despertou debates sobre a maioridade penal, pois o assassino confesso completou 18 anos dois dias depois de matá-la. Ele chegou a filmar a execução, mostrou a amigos e postou em rede social.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: