Família procura homem desaparecido no Setor de Chácaras Lúcio Costa

Último contato feito por Sebastião Rodrigues da Costa com familiares foi na terça-feira. Filhos encontraram sinais de arrombamento na casa onde pai vive.WhatsApp-Image-2016-07-31-at-14.57.58-840x577

Familiares estão à procura do empresário Sebastião Rodrigues da Costa, 66 anos. Segundo os filhos, ele desapareceu na quarta-feira (27/7), quando deveria ter visitado a família. Na casa onde vive, no Setor de Chácaras Lúcio Costa, próximo a Vicente Pires, foram constatados sinais de arrombamento.

Sebastião teria falado ao telefone com um dos filhos na terça-feira (26), informando que visitaria a família no dia seguinte. Porém, na quarta-feira, os parentes não conseguiram contatá-lo. Um dos funcionários da empresa também sentiu falta do patrão e ligou para os familiares do desaparecido avisando sobre a situação.

A última pessoa a vê-lo foi a diarista. Ela afirma que Sebastião saiu para buscar clientes em Águas Claras, tarefa que costumava fazer. Os filhos procuraram a polícia para registrar o desaparecimento e foram à casa do pai. Lá, encontraram sinais de arrombamento e perceberam que um botijão de gás, uma televisão e o carro não estavam no local.

Quem tiver informações ou pistas sobre a localização do Sebastião, pode entrar em contato com a família pelos telefones 98421-7187 ou 3568-6509.

http://www.metropoles.com/distrito-federal/familia-procura-homem-desaparecido-no-setor-de-chacaras-lucio-costa

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: