Família entrega cão para o banho e diz que pet shop deixou o animal fugir

Família entrega cão para o banho e diz que pet shop deixou o animal fugir Eles alegam que o motorista do estabelecimento deixou a porta do veículo aberta e por isso a cachorrinha Sofia saiu correndo

Marcella e o pai Abílio Terra Junior, com fotos da cadela Sofia, que desapareceu após ser levada para o banho, no Guará

“Dia que vai ficar marcado em nossas vidas”. É dessa forma que Marcella Terra, em seu perfil em uma rede social, define 16 de setembro de 2013, data em que a cadela da família desapareceu. Depois de deixar a vira-lata Sofia no pet shop Lustosa, no Guará, para tomar banho, a família nunca mais viu a cachorrinha, de quatro anos.

De acordo com Abílio Terra, pai de Marcella, o pet shop deixou a cadela fugir no momento em que devolvia alguns cachorros no Guará. O aposentado, de 70 anos, disse que uma testemunha viu o momento em que a cachorrinha fugiu do carro. Segundo essa testemunha, Sofia estava solta no veículo e sem coleira, e na hora em que o motorista abriu o carro, o animal fugiu em direção ao Setor Lúcio Costa.

Na esperança de encontrar a cadela, a família de Abílio espalhou cartazes por vários locais do Distrito Federal e posta inúmeras mensagens nas redes sociais. Segundo ele, a cachorrinha era o xodó da casa. Ele ainda tem outros três animais. 


A família disse que entrou com uma ação contra o pet shop na Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon). Procurado pela reportagem, o pet shop não se pronunciou sobre o caso. Funcionários do estabelecimento afirmaram que a dona está viajando e que não poderiam passar um contato.

Caso tenha alguma pista de Sofia, a família pede para entrar ligar nos números (61) 3381-0169 e (61) 9823-2374, ou mandar um e-mail para marpolle@terra.com.br.

Com informações de Clara Campoli.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: