Falta de compromisso Paulão da Estrutural

Foto reprodução Facebook

Foto reprodução Facebook

Lideres Comunitários da Estrutural vão entrar com uma representação no Conselho  Comunitário das Entidades da Estrutural CCSCIA, pedindo o afastamento do 1° Secretario do Conselho, o Sr. Paulo Batista dos Santos, o Paulão da Estrutural.

Paulão como é conhecido na Estrutural vem causando  tumulto no processo eleitoral da cidade, ele faz parte da comissão eleitoral da eleição  que vai acontecer no dia 11 de Dezembro de 2016.

Ele como  membro do conselho marcou uma reunião na noite deste sábado em um pizzaria da cidade sem a autorização do  conselho com os candidatos já escrito para a disputa  das eleições de sete setor da cidade, e desmarcou a reunião   horas  antes de acontecer  para desculpar sua falta de compromisso  disse que  sua esposa estava doente,  membro do conselho e candidatos desconfiados pediram   atestado de  acompanhamento  de saúde do 1° secretario do conselho,  diante  deste  pedido ele começou a remover os candidatos a prefeitos e membros do Conselho Comunitário do grupo de WhatsApp,  usando da velha politica  do passado nos dias atuais.

Preocupados com a falta de responsabilidades os líderes da cidade Estrutural decidiram que vão pedi o afastamento via Oficio dele nesta segunda 8/11, até passar a eleição, por violar  direitos dos candidatos a prefeito de  setores da cidade.

 

Fonte: A Política e o Poder / Germano Guedes

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: