Falsas acusações – minha defesa

Foto: Falsas acusações - minha defesa  Por: Ana Jara Macêdo A minha honra foi covardemente atacada por anônimos com panfletos espalhados pelos muros de madeirite no Setor de Ch. Sntª. Luzia, Estrutural - DF. Uma das principais acusações contra a minha honra foi a principal mentira quando meus acusadores disseram que eu cobro R$150,00 para matricular crianças para práticas esportivas no Centro Olímpico da cidade, que é um programa do governo 100% gratuito para toda a população.  Tais acusadores não possuem nenhuma prova contra a minha pessoa,que podem procurar qualquer dos pais que tem filhos matriculados e demais pessoas que praticam esportes se em algum momento lhes foram cobrados alguma taxa de inscrição. A ignorância é tão grande e a acusação tão vaga que citaram em um trecho, que quero continuar "mamando nas tetas do governo". Isso prova que essas pessoas acredito eu que já fizeram ou fazem parte dessas mesmas "tetas", e por não estarem suportando minhas críticas a gestão atual. Muitos sem credibilidade moral e política usam do anonimato para atacar a minha pessoa sem nenhuma prova sequer. http://apoliticaeopoder.liks.com.br/2014/06/falsas-acusacoes-minha-defesa.html 

Por: Ana Jara Macêdo

A minha honra foi covardemente atacada por anônimos com panfletos espalhados pelos muros de madeirite no Setor de Ch. Sntª. Luzia, Estrutural – DF.

Uma das principais acusações contra a minha honra foi a principal mentira quando meus acusadores disseram que eu cobro R$150,00 para matricular crianças para práticas esportivas no Centro Olímpico da cidade, que é um programa do governo 100% gratuito para toda a população. 
Tais acusadores não possuem nenhuma prova contra a minha pessoa,que podem procurar qualquer dos pais que tem filhos matriculados e demais pessoas que praticam esportes se em algum momento lhes foram cobrados alguma taxa de inscrição.
A ignorância é tão grande e a acusação tão vaga que citaram em um trecho, que quero continuar “mamando nas tetas do governo”. Isso prova que essas pessoas acredito eu que já fizeram ou fazem parte dessas mesmas “tetas”, e por não estarem suportando minhas críticas a gestão atual. Muitos sem credibilidade moral e política usam do anonimato para atacar a minha pessoa sem nenhuma prova sequer.
Faço um desafio quero que apresente alguém que comprove, uma testemunha que prove que tais atos foram praticados por mim.

 Quanto aos ataques a minha pessoa é simples para os amigos leitores, na cidade Estrutural sou uma das pessoas que com o passar dos anos continuo com o mesmo caráter e ética e que não fui “desmamado com garapa”, pois na segunda-feira, procurarei a 8ª DP para prestar ocorrência sob crime de falsa acusação.

 O que mais incomoda em meus adversários na questão política é crescimento do trabalho prestado com seriedade e respeito aos moradores da cidade, com ética e transparencia como meu partido republicano ensina, que ser republicano é cuidar do bem público, ao contrário desses falsos líderes que querem apenas enganar a população vendendo seu voto.
 Desperta, Estrutural!
Redação, A Política e Poder.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: