Falsa notícia de cadastro do Minha Casa Minha vida lota órgãos da Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina, por meio da Coordenação de Habitação da SEMDUH (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação), alerta que as informações a respeito de novas inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida em Teresina são falsas.

O Residencial Francisco das Chagas Oliveira é a mais recente obra do programa entregue em Teresina - Foto: Portal CMN

O Residencial Francisco das Chagas Oliveira é a mais recente obra do programa entregue em Teresina – Foto: Portal CMN

12308822_910146875737591_4024787446554176209_n

Atualmente, não há nenhuma inscrição no âmbito do executivo municipal para o Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do qual a gestão municipal é parceira, juntamente com a Caixa Econômica e o Ministério das Cidades.

A coordenadora de Habitação da SEMDUH, Rogéria Sousa, esclarece o desserviço ocasionado pela divulgação das informações falsas. “As pessoas vão aos locais indicados por essas notícias e veem que não está acontecendo nenhuma inscrição. Atrapalha a rotina, além de poder existir risco de fraudes, por conta da entrega dos documentos pessoais”, destaca.

A SEMDUH ressalta que as últimas inscrições para o Programa foram realizadas no ano de 2014. Em Teresina, somente pelo Programa Minha Casa Minha Vida já foram entregues mais de 11 mil unidades habitacionais.

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: