Fachada de hospital inaugurado por Ivete Sangalo desaba no Ceará. Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut


Ceará – Uma forte chuva na tarde deste domingo, 17, em Sobral, a 240 quilômetros de Fortaleza, deixou um rastro de destruição. A fachada do recém-inaugurado Hospital Regional Norte desabou, ferindo um engenheiro da obra e um operário que estavam fazendo a manutenção da unidade hospitalar. Ambos receberam os primeiros socorros do Serviço de Assistência Médica de Urgência (Samu), no local do acidente e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde passaram por exames e receberam alta. A informação é do jornal “O Estado de S. Paulo”.

(Foto: Wilson Gomes/AE)

Segundo a publicação, o Hospital Regional Norte foi inaugurado há um mês com um show da cantora baiana Ivete Sangalo, que recebeu R$ 650 mil como cachê do governo do Estado.

A Secretaria de Infraestrutura de Sobral vai cobrar do consórcio Marquise-EIT, que construiu o Hospital, a reconstrução da marquise que fica na entrada da emergência obstétrica. As causas do desabamento também serão investigadas. O Corpo de Bombeiros isolou a área.

Momento Verdadeiro | Fonte: Estadão

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: