Fábio Jr. é o jurado de um conselho só no Superstar

Fábio Jr. no Superstar (Foto: Divulgação/Globo)

Nas três primeiras semanas do programa musical, Fábio Jr. não sabia o que estava fazendo ali. Suas frases eram desconexas, ele parecia gostar de tudo e não sabia o que dizer para as bandas que se apresentavam. Choveram críticas a ele. E, pelo jeito, o cantor as ouviu. Nas últimas duas semanas Fábio Jr. está bem melhor. Ele parece que estuda os concorrentes, vê outras músicas deles na internet e procura ficar mais ligado ao que está acontecendo. Melhorou bem, sem dúvida.

Mas ainda há um certo problema na hora de dar conselho aos grupos. É que a maioria dos artistas que aparecem no Superstar faz covers, ou seja, toca músicas de bandas já conhecidas. É aí que entra Fábio Jr. e seu toquezinho que já virou mantra. Ele diz, invariavelmente: “vocês têm que tocar algo autoral”, “tem que ser autoral”, “da próxima vez, toquem música autoral”. É sempre assim, o que dá uma certa cansada.

Mas, sério mesmo, melhorou bem, Fábio. Agora é só dar umas outras dicas para os grupos, tipo postura de palco, por exemplo, coisa que você sabe bem como fazer.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: