Explosiva: Moradores do Riacho Fundo I revoltados com o GDF Author: Do Cafezinho

  Cerca de quatrocentos moradores do Riacho Fundo foram às ruas para protestar contra a decisão do Governo do Distrito Federal de instalar uma “Usina de reciclagem de lixo na cidade” com a possível instalação da usina os moradores irão ser obrigados a conviver com o mau cheiro, animais peçonhentos e seus imóveis poderão ter grande desvalorização, a população não é contra a instalação da usina, mas sim do local onde esta prevista.

Esta não é a primeira manifestação dos moradores para evitar a decisão do Governo, vale lembrar que o Riacho Fundo I tem como padrinho politico o Governador Agnelo Queiroz sendo administrada por Adauto de Almeida Rodrigues poderá ter em breve muita dor de cabeça caso insista na decisão tendo em vista que os moradores não irão desistir de lutar por seus direitos de morarem em um local agradável.

Colocando a colher no cafezinho alheiro:

Criar usina de reciclagem de lixo no Distrito Federal onde não existe uma politica pública para coleta seletiva de lixo?

Estas usinas de reciclagem não podem ser instaladas nos aterros sanitários?

Quem irá administrar estas usinas? A concessão será por licitação ou parceria público privada?

Conforme contato telefônico realizado pela Seção de Comunicação da referida administração a este blog reafirmamos que o espaço continua aberto para os esclarecimentos necessários à população.

Fonte: da redação


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: