EXCLUSIVO: Barraco na CLDF: Mais uma vez Robério e Vigilante trocam farpas; tem até emenda no meio

EXCLUSIVO: Barraco na CLDF: Mais uma vez Robério e Vigilante trocam farpas; tem até emenda no meio

Roberio-e-Vigilante

Uma coisa é certa na Câmara Legislativa: o clima entre os deputados distritais Robério Negreiros (PSDB) e Chico Vigilante (PT) é sempre quente. Mais uma vez os dois protagonizaram debates acalorados em grupos de whatsapp nesta quinta-feira, 1º.

Tudo começou com uma notícia num grupo somente de vigilantes de que haveria redução de postos de trabalho para o segmento no Distrito Federal. Chico, que participa desse grupo, disse que não iria aceitar a medida. E que iria trabalhar contra. No entanto, o petista preferiu ser um pouco mais polêmico.

Se reduzirem 25% dos vigilantes, nós vamos pro pau. Vai ser greve geral. Vigilantes aqui, não são os vigilantes da Brasfort não. São vigilantes de verdade. Portanto, o governo que se prepare”, disse o petista.

Os áudios e as críticas de Vigilante chegaram aos ouvidos de Robério Negreiros, mais especificamente ao seu whatsapp. O agora tucano, que volta em meia se envolve em debates polêmicos com o próprio petista, jogou todos os áudios que recebeu em um outro grupo. Dessa vez em um com apenas deputados distritais – exceto o petista. E logicamente, Negreiros criticou como pôde num arsenal de palavras:

“Vou mostrar suas emendas da Ceilândia. Obras prontas no dia da publicação. Politiqueiro de merda. Próxima terça vou vê-lo mancando chegando, peidando e cruzando os braços no plenário. Só emprega o filho na via engenharia. Seu bosta boçal. Burro de merda. Me ataque seu safado…que eu acabo com vc (sic). Com foto do jornal do dia.”

Como o petista Vigilante não faz parte do grupo dos deputados, a reportagem entrou em contato com o parlamentar para ele se posicionar. Até o fechamento da matéria não houve o retorno.

Fonte: http://guardiandf.com.br/2016/09/01/exclusivo-barraco-na-cldf-mais-uma-vez-roberio-e-vigilante-trocam-farpas-tem-ate-emenda-no-meio/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: