Ex ‘Originais do Samba’ pode concorrer a deputado federal

À esquerda, o pré-candidato Gibi ao lado de Sergio Fontellas: “Também tenho desejo de mudança”

O republicano José Delfino Rodrigues, o Gibi, ex-integrante do grupo ‘Originais do Samba’ esteve hoje (06), na sede do partido na capital, para preencher a ficha que formaliza sua pré-candidatura a deputado federal pelo PRB. Filiado há 4 anos ao partido, Gibi afirma que será a primeira vez que poderá concorrer a um cargo político.

“Fui convidado pelo vereador Atílio Francisco e pelo deputado federal Antonio Bulhões e fiquei lisonjeado. Se tudo der certo, este ano vou participar das eleições como candidato a deputado federal e quero fazer bonito”, afirmou Gibi, confirmando a possível candidatura.

Atualmente seguindo carreira solo na música, o republicano explica que a música sempre fez parte de sua vida e que, por causa dela, conseguiu deixar para trás um passado turbulento.

“Meu testemunho de superação é conhecido por muitas pessoas pois faço questão de dizer que sim, é possível mudar de vida. Hoje busco o melhor para mim e para as pessoas que me cercam. A política pode potencializar esta minha vontade de ajudar as pessoas que precisam. Também tenho desejo de mudança”, declarou, enfático.

Danielli Guerson – ASCOM – PRB/SP


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: