Ex-governador José Roberto Arruda se emociona e chora no enterro de seu amigo e coordenador politico de Brazlândia


Muito emocionado e aparentemente triste o ex-governador e pré-candidato ao GDF José Roberto Arruda, esteve reunido entre amigos e familiares no sepultamento do amigo e coordenador politico em Brazlândia, José Ademir de Almeida, conhecido popularmente como Sargento Ademir, apelido referente a sua patente na policia militar.

Além de aliado politico ambos conservavam uma relação de amizade e respeito. Sempre que Arruda estava na cidade a casa do amigo era uma parada obrigatória para um cafezinho e uma boa conversa. De acordo com amigos durante os últimos dias de vida, mesmo bastante debilitado e talvez prevendo sua partida Ademir teria feito seu último pedido, queria receber a visita de Arruda no hospital onde estava internado. Não só o desejo da visita foi atendido, mas como toda atenção ao amigo e apoio ao familiares neste momento tão difícil foi transmitido pelo ex-governador.

Durante toda cerimonia do sepultamento Arruda permaneceu em silêncio ao lado das filhas de Ademir e não conteve o choro durante a queima de fogos em homenagem ao amigo. No final saiu ao lado das filhas para uma reunião na casa de Ademir.

O policial Ademir de Almeida teria falecido vitima de complicações ocasionadas pelas patologias Diabete e Hipertensão a qual era acometido.

Edição: Maria Bia

Fotografias e colaboração: Bruno Simão

Fonte: Portal Braz Rural

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: