Ex de Fábio Jr alfineta: ser de verdade incomoda

Ex de Fábio Jr alfineta: ser de verdade incomoda


RIO DE JANEIRO – Mari Alexandre surpreendeu ao participar do “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, e ter se declarado ainda apaixonada pelo ex-marido, Fábio Jr..

Porém, o cantor ficou desconfortável com a situação e a atriz resolveu rebater as críticas que recebeu após a exibição do programa, no último domingo (24).

“A maioria, sem dúvida, entendeu o que eu quis dizer. Ser de verdade incomoda demais”, desabafou em seu perfil no Instagram e logo depois recebeu várias mensagens de apoio de seus seguidores.

Durante a atração dominical, a atriz relembrou o divórcio do casal, em 2010. Constrangido, Fábio não comentou a declaração da ex-esposa, com quem tem um filho, Záion, de quatro anos.

“A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúme. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida”, declarou ela para o quadro global.


Após boatos de affair, Cauã Reymond e Isis Valverde participam de lançamento de série - 1 (© Divulgação)

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: