Ex-administrador de Àguas Claras está em prisão domiciliar

O ex-administrador de Águas Claras, Carlos Sidney de Oliveira, recebeu alta do hospital na manhã de hoje (9). Após passar por uma cela especial do 19º Batalhão da PM ele seguiu para casa. Ele teria sido internado no Hospital de Base de Brasília, na noite desta sexta-feira (8), com hipertensão e estava em observação, escoltado pela polícia. 

Segundo o delegado Fábio de Souza da Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado o ex-administrador de Águas Claras conseguiu na Justiça o direito de cumprir a prisão temporária em casa.

Ex-administrador de Taguatinga está detido

Carlos Alberto Jales, ex-administrador de Taguatinga, está em um hospital particular de Taguatinga Sul. Ele foi internado na madrugada de sexta; o hospital divulgou até o momento o estado de saúde dele. As prisões temporárias vão durar cinco dias. O Ministério Público pode pedir a prorrogação.

Veracidade das doenças

Na noite de ontem, porém, a Segunda Vara Criminal de Taguatinga determinou que peritos do Instituto Médico Legal (IML) fossem ao hospital particular de Taguatinga e ao Hospital de Base para examinar se, de fato, os ex-administradores estão doentes. A afirmação é de uma fonte de segurança pública do Jornal de Brasília.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: