Evento de Creche em São Sebastião traz Bekah Costa e ex interno do CAJE como atrações.‏

Evento de Creche em São Sebastião traz Bekah Costa e ex interno do CAJE como atrações.

A Creche Anjo da Guarda conta com colaboradores para realizar a festa de comemoração do seu aniversário de 10 anos. O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 16 de maio, a partir das 15 horas, no espaço interno da instituição. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

A festa contará com a presença da cantora evangélica Bekah Costa, um das participantes do Programa Raul Gil e com o ex interno do CAJE, conhecido como “Robson Guerreiro”. O menor infrator irá participar de um bate papo com os convidados e fará um relato de como abandonou as drogas e saiu do mundo do crime. O jovem é atleta e alcançou o segundo lugar na modalidade de Jiu Jitsu, no campeonato do Centro Oeste.

Complementam a agenda de convidados especiais o apresentador e locutor Braguinha Neto e o cantor gospel Marcinho Trapiá que fazia parte de uma banda de axé music e abandonou a carreira internacional para evangelizar jovens e adultos.

Os organizadores do evento prometem animar a garotada, oferecendo pipoca, algodão doce, brinquedo inflável, brincadeira com palhaços e muita música. O encerramento está previsto para as 18 horas.

A instituição necessita de doações de alimentos, produtos de limpeza e de higiene, além de colaboradores para ajudar na quitação de débitos referentes ao pagamento de funcionários e de contas de luz, água e aluguel. Como não recebe ajuda do governo e nem de empresas, a Creche utiliza o serviço de telemarketing para pedir doações.

As despesas mensais chegam ao valor aproximado de 27 mil reais e devido à falta de uma quantia fixa para administração dos gastos, acabam acumulando dívidas e atrasando o pagamento de funcionários. Esse atraso faz com que alguns abandonem o serviço. “Tem dias que temos falta de pessoal para cuidar das crianças, para limpar e até para preparar o alimento delas”, conta Maria do Carmo responsável pela administração da Creche.

Com o evento, além de comemorar os 10 anos da entidade, os organizadores pretendem divulgar o trabalho da instituição e obter o máximo de doações possíveis

“É necessário fomentar o trabalho da Creche e fazer uma amostragem do serviço prestado sob a perspectiva de atrair empresas para ajudarem na manutenção da entidade, bem como “abrir os olhos” do governo para a real situação da Creche. Se examinarmos os problemas enfrentados, veremos que a instituição está de fato, acumulando dívidas em benefício da comunidade, realizando um trabalho que é de obrigação do Estado”, relata um dos colaboradores do evento.

Contato para maiores informações sobre o evento: 3335-1554 ou82797373.Conectadosnos3@gmail.com

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: