Evandro Garla presta homenagem para presidente do PRB‏


Com lágrimas e aplaudido calorosamente, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, não conteve a emoção ao se tornar conterrâneo de Brasília, na Câmara Legislativa. Na sessão solene que o honrou com o Título de Cidadão Honorário da capital federal, Marcos Pereira se emocionou ao relembrar que até os 19 anos de idade ele não tinha sequer documentos básicos de um cidadão.

Até os 19 anos eu não tinha o documento mais básico que alguém possa ter: A Certidão de Nascimento. Hoje, eu tenho vários títulos, várias comendas e títulos de cidadão de várias cidades. Mas, o título que mais me empolga e motiva é o título que todo homem público deveria ostentar: que é o título de servo. Sou apenas servo, e nada mais”, declara Pereira com a voz embargada. O líder completou dizendo que “o homem público deveria servir o povo e não se servir do povo”.

Várias autoridades também participaram do evento, entre elas o Secretário de Conselho do DF, Roberto Wagner (PRB-DF), que representou o governador Agnelo Queiroz. “Conheci o nosso presidente Marcos há muito tempo e quero dar meu testemunho: Não é fácil dirigir um partido nacional. Torná-lo respeitado é ainda mais difícil, como você tem feito”, comentou.
O presidente regional do PRB-DF, Wanderley Tavares, confidenciou que considera Pereira como um tutor. “O senhor me deu a oportunidade de também aprender. Aprendi com o senhor que em primeiro lugar vem o povo, em segundo os interesses do partido e em terceiro os pessoais”.

Geysa Albuquerque
Assessora de Imprensa – Dep. Evandro Garla

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: