Evandro Garla presta homenagem ao pastor Egmar Tavares

Na noite dessa segunda-feira (23), o deputado Evandro Garla prestou uma homenagem ao pastor da Assembleia de Deus do Gama (ADEG), Egmar Tavares. A cerimônia de outorga do título de cidadão honorário, que aconteceu no Plenário da CLDF, recebeu uma multidão que estava radiante.

Estiveram presentes: a esposa do Pr. Egmar Tavares, Aline Tavares, os pais: Pastor Sebastião e Pastora Clara Tavares, os irmãos Wanderley, Waldirene, Wandeir e Waldeci Tavares. Várias pessoas vindas de diversas igrejas Assembleias de Deus também compareceram. O deputado federal Vitor Paulo, o secretário do Entorno, Gilvam Máximo, o secretário de Esporte, Julio Cesar prestigiaram a homenagem.

O Presidente Distrital do PRB, Wanderley Tavares, agradeceu a lembrança do deputado Evandro Garla ao seu irmão. “Agradeço pelo seu gesto e quero dizer que o Egmar é uma daquelas pessoas que quando você vai escrever a história dela imagina um final triste, mas Deus mudou esse final porque o Egmar é um vencedor, um sábio, hospitaleiro, meu irmão é um exemplo de pessoa”, destacou.

O deputado Evandro Garla falou da gratidão de homenagear o pastor. “Agradeço a Deus por ter sido o escolhido de lhe conceder esse título. Egmar Tavares é um exemplo de pai, amigo e de ser humano que merece todo o nosso carinho, admiração e respeito. Ele é um homem público respeitado e muito admirado pelo seu incansável trabalho que faz junto com os nossos jovens. Dedicado ao ensino da Palavra de Deus, pregador da paz, sempre tem uma mensagem de vida e esperança aos que o cercam. E tudo que faz é em prol da nossa cidade. Por isso, dedico esse título a este grande homem de Deus, grande amigo que luta para salvar vidas e encher o Reino de Deus de almas. Finalizo as minhas palavras louvando a Deus por sua vida, e peço a Ele que possa continuar lhe dando forças e inspirações para compor suas lindas melodias”, homenageou.

O Pastor Egmar agradeceu o título concedido. “Muito obrigado por essa homenagem, agradeço por mim e por toda a minha família. Quero louvar a vida dos meus pais que vieram de origem humilde, passamos por muitas dificuldades e meu pai sempre dizia que Deus era tudo. Agradeço a todos da ADEG, aos meus amigos, as autoridades aqui presentes e que dizer que Deus é poderoso para cumprir o que Ele prometeu”, disse.


Geysa Albuquerque
Assessora de Imprensa – Dep. Evandro Garla

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: