Evandro Garla presta homenagem ao jornalista Giulliano Cartaxo‏


Evandro Garla presta homenagem ao jornalista Giulliano Cartaxo‏

Na noite dessa segunda-feira (17), o jornalista e apresentador do DF No Ar, Giulliano Cartaxo, foi homenageado na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O deputado Evandro Garla concedeu o título de cidadão honorário de Brasília pelos serviços relevantes prestados a favor da sociedade por meio do trabalho do jornalista. Giulliano foi prestigiado por vários amigos de profissão como o Editor Chefe do DF No Ar, Daniel Yamanaka e outros nomes do jornalismo da Rede Record. Além deles, esteve na solenidade o secretário de Esporte, Júlio Cesar e o deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ).

O deputado Evandro Garla relatou a trajetória de Giulliano até chegar a ser âncora do programa da TV Record. “Cartaxo é natural de João Pessoa, capital da Paraíba. Filho dos jornalistas Valter Cartaxo e Lúcia Rolim, começou a trilhar os caminhos da notícia como correspondente da rádio Estrela, em Sousa (PB), ainda com 15 anos de idade. Entrou para a equipe da Rede Record Brasília em novembro de 2005, como editor de texto. No início de 2006, compôs a equipe que ajudou a montar a nova grade do jornalismo local. Foi editor executivo do programa Balanço Geral Brasília. Em 2010, assumiu o comando do matutino DF no Ar, sempre preocupado em defender os moradores de Brasília da Região Metropolitana Distrito Federal”, destacou.

Giulliano declara que o título é de toda a equipe de jornalismo do DF No Ar da Rede Record. “Só nesse programa somos 23 profissionais que trabalham 24 horas por dia em prol do Distrito Federal e Regiões Metropolitanas. É o reconhecimento de homens e mulheres que se sacrificam todo dia para transformar o nosso quadradinho em local muito melhor para se viver. Este título fecha um circulo de trabalho de muita dedicação de toda a equipe do DF No AR”, contou.

Reportagem: Geysa Albuquerque
Fotos: Jessé Vieira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: