Evandro Garla presta homenagem ao Dia do Pastor


Na manhã desta quarta-feira(11), os deputados Evandro Garla e Benedito Domingos autores da proposta que homenageiam o Dia do Pastor, realizaram no Plenário da Câmara Legislativa uma sessão solene. Estiveram presentes a presidente da Comissão de Assuntos Sociais, deputada Celina Leão , o deputado federal Bispo Vitor Paulo, o Coordenador do PRB Esporte -DF, pastor Julio Cesar e o Presidente da Convenção Batista do DF, Pastor Heber Aleixo.


O deputado Evandro Garla relembrou de quando realizou sua primeira reunião como pastor na igreja e convidou todos os pastores para se recordarem também. “Eu me lembro que em agosto de 2011, a primeira experiência que tive como pastor foi ministrar um culto de santa ceia. A minha missão era ganhar almas e mesmo estando como deputado a nossa missão continua a mesma. Por isso, peço a todos os pastores que continuem propagando ao evangelho de Jesus Cristo, pois esse é o nosso principal objetivo aqui na terra”, enfatizou.

O deputado Benedito Domingos destacou que a vida do pastor é cuidar das ovelhas. “O papel do pastor é cuidar dos aflitos e salvar as pessoas que estão sofrendo, levando a palavra de Deus que cura e liberta”, ressaltou.

O Deputado Vitor Paulo contou sua trajetória cristã. “Eu cheguei perdido e desiludido e aqueles homens de Deus da Igreja Universal me acolheram. Foi lá que conheci Jesus, me libertei e segui os mesmos passos daqueles servos de Deus. Eu louvo ao Senhor Jesus pela vida de todos os pastores, inclusive do meu pai que foi pastor também, meu filho é pastor fora do país, louvo a Deus pela vida do bispo Macedo, fundador da Igreja Universal e todos que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo”, ressaltou.


Evandro Garla finalizou a homenagem citando Isaías 40:29,30 e 31. “Não estamos cansados e nem fadigados porque a nossa missão é ganhar almas”, concluiu.

Reportagem: Geysa Albuquerque
Fotos: Jessé Vieira


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: