Evandro Garla (PRB), foi prestigiar o evento.


Na noite desse sábado (07), o estádio Adonir Guimarães, em Planaltina- DF foi palco de vários jogos de futebol com times de todo o Brasil. Convidado pelo deputado distrital Cláudio Abrantes (PPS), o presidente da Frente Parlamentar do Esporte, Deputado Evandro Garla (PRB), foi prestigiar o evento.
A 1ª Copa Sulamericana realizada em Brasília irá acontecer nos dias 07 a 13 de julho, no total 100 equipes com 2.800 jogadores de todo o Brasil irão participar das competições.
 O Presidente da Frente Parlamentar do Esporte da Câmara Legislativa, Deputado Evandro Garla, disse que estava satisfeito em conhecer jovens talentos do futebol, que fazem parte do time Expresso Independente Futebol Clube“Na maioria dos casos, quando um jovem pratica esporte, ele se afasta das drogas. Eu sou um exemplo, se não fosse Deus e o futebol na minha vida, eu estaria preso ou morto”, relatou.
O deputado Evandro aproveitou o momento de descontração e citou que a partir daquele momento se tornava um novo torcedor do Expresso Independente Futebol Clube. “Até antes de vir pra cá, eu não tinha nenhum time para torcer, mas agora torço por vocês!”, finalizou contente.
De acordo com o Coordenador do I Torneio Sulamericano, Sandro Melo, o intuito é promover o esporte e a cidadania. “Pretendemos encontrar novos talentos do futebol, por isso 20 “olheiros” (profissionais do futebol) estão espalhados assistindo aos jogos, para escolher os melhores atletas,” explicou.
O responsável pela segurança do evento, Major Genilson Duarte, explicou que a Polícia Militar se preparou para fazer a segurança de aproximadamente duas mil pessoas. “Foram disponibilizados cães farejadores e duas operações: Carrossel e Centopeia. Aproveitamos a oportunidade de um evento como esse para ensaiar para a Copa de 2014”, completou.



Geysa Albuquerque – 114*73320 – 7815-8266- 
Assessora de Imprensa – Deputado Distrital Evandro Garla
POSTADO POR EVANDRO GARLA ÀS 17:00 0 COMMENTS
MARCADORES: POR EVANDRO GARLA

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: