Evandro Garla defende melhorias no transporte publico do DF‏

                                    

Em recente cerimônia do Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff liberou R$ 3,8 bilhões do PAC, sendo R$1,59 bilhão para a Mobilidade Urbana do Distrito Federal. As obras atenderão 400 mil usuários do transporte público da Capital. O Expresso DF Norte deve reduzir a viagem ao Plano para 45 minutos.

Além do DF, outras seis unidades da Federação terão obras e projetos financiados com recursos federais – Goiás, Tocantins, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Rio Grande do Norte.

O deputado Evandro Garla pretende ajudar a mudar a história dramática da mobilidade urbana na cidade. Por isso, ele é autor da Lei 5.158/13 que obriga os concessionários do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal-STPC a fornecer informações aos passageiros nas interrupções das viagens. “A Lei obriga o Sistema de Transporte Público a dá informações aos usuários quando o trajeto dos ônibus for interrompido por algum motivo. As informações que poderão ser solicitadas são: horário aproximado da interrupção da viagem, motivo suscito da interrupção da viagem, número de identificação do veículo e o local do episódio.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: