Evandro Garla apoia evento da Força Jovem Universal: Saiba Dizer Não

Em todo o Brasil, diversas cidades brasileiras terão eventos com foco no combate ao uso de drogas. A Força Jovem Universal do DF promoverá um mega encontro contra crack chamado “Saiba Dizer Não”. A juventude da capital Federal promete uma grande festa.
“O Evento Saiba dizer Não é uma campanha idealizada e realizada pela Força Jovem Universal, para conscientizar a sociedade, especialmente os jovens, sobre os prejuízos do uso das drogas, lícitas e ilícitas, tendo como principal foco o Crack, que tem maior poder de viciar e por consequência, maior poder destrutivo. Aqui em Brasília, nossa juventude está sendo roubada pelas drogas e cada vez mais entrando na marginalidade, tendo suas vidas ceifadas. Por isso, vamos dizer Não às drogas!”, apelou Evandro Garla – Presidente da Frente Parlamentar do Esporte na CLDF . 
Durante o evento, os grupos estarão promovendo apresentações musicais, peças de teatro, danças e palestras com personalidades, artistas e autoridades políticas. Sem falar que os ex-usuários de drogas darão seus depoimentos para incentivar outros jovens a vencerem o vício.

Em Brasília, a campanha vai acontecer no dia 01º de fevereiro de 2014, no Ginásio Nilson Nelson, na área central da Capital da República, movimentando jovens de diversas Regiões Administrativas.

 
Texto sem adaptações: Geysa Albuquerque

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: