Evandro defende novas delegacias para as mulheres do Distrito Federal‏


O deputado Evandro Garla usou a tribuna dessa terça-feira (22) para enfatizar mais uma vez a sua solicitação por mais delegacias da mulher em Regiões Administrativas, devido ao número crescente de denúncias de agressões contra mulheres em todo o Distrito Federal.

O parlamentar relatou que se aumentaram as denúncias significa que as mulheres estão sendo incentivadas a denunciar, o que é extremamente importante. “As campanhas contra a violência doméstica da CLDF, da imprensa e de outros órgãos estão cumprindo o seu papel, porém não adianta tanta campanha, se não existir um número considerável de atendentes nas delegacias para ajudar as mulheres vitimas de violência. E quem vai acompanhar esses casos? Portanto, defendo mais uma vez que nas nossas Regiões Administrativas deve existir mais delegacias da mulher. Eu cobro do Estado, ou seja, do Governador Agnelo Queiroz, do atual Secretário de Segurança para que possamos aumentar a quantidade de agentes para colocar um fim na violência doméstica”, ressaltou.

O deputado Dr. Miclhel acrescentou que o pronunciamento do parlamentar Evandro Garla é de extrema importância. “Precisamos aumentar o efetivo da Polícia Civil e criar novas delegacias para cuidar da mulher que mora no Distrito Federal “, concordou.

Reportagem: Geysa Albuquerque
Fotos: Jessé Vieira

Geysa Albuquerque
Assessora de Imprensa – Dep. Evandro Garla



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: