Eu quero ir, Felipão’, pede David Luiz, para jogar amistoso contra o Panamá


‘Eu quero ir, Felipão’, pede David Luiz, para jogar amistoso contra o Panamá
Alguns jogadores devem ser poupados e podem não viajar para o amistoso da próxima terça-feira (3), contra o Panamá, em Goiânia.

Neste quinto dia de preparação da Seleção Brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari deu uma atenção especial à pontaria dos jogadores.

A seleção aprimora o condicionamento físico, mas sem deixar de trabalhar com a bola. Como o tempo de preparação é curto, Luiz Felipe Scolari usou a seguinte estratégia: escolheu logo o time titular para, a partir daí, trabalhar nos treinos os detalhes que podem ser decisivos durante a Copa do Mundo.

No treino de finalizações, fez um pedido: “Usa o pé contrário. Só está usando o pé que chuta, usa o outro”, diz Felipão.

E não deixou de dar um puxão de orelha nos comandados: “Está batendo só embaixo da bola. Do meio da bola pra cima. Acerta o gol”, instrui o técnico.

Atenção também com o posicionamento dos zagueiros. David Luiz e Thiago Silva foram muito exigidos em um trabalho específico contra os atacantes. Os dois depois da Copa vão continuar jogando juntos no Paris Saint Germain. David foi negociado para o time francês por R$ 186 milhões. O valor mais alto já pago por um zagueiro na história do futebol.

“Uma nova etapa da minha vida, um novo projeto, um novo país, uma nova língua. E fui muito feliz no Chelsea, agora começando um novo ciclo depois do mundial, no Paris. E estou muito feliz”, declara David Luiz, zagueiro da Seleção

O técnico ainda não divulgou nomes, mas três ou quatro jogadores devem ser poupados e podem não viajar para o amistoso da próxima terça, contra o Panamá, em Goiânia.

“A vontade de todos os jogadores é jogar esses amistosos, esses dois últimos jogos de preparação, porque a gente está com saudade de estar em campo. Eu quero ir, Felipão. Tomara que ele me deixe ir”, conta David Luiz.

Vontade de jogar e, principalmente, de conquistar o hexa: “Grandes seleções mundiais como a Itália, Alemanha, ganharam uma e perderam uma em casa. O Brasil só perdeu. Chegou a hora de ganhar”, afirma o jogador.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: