ESTUPRADOR LINCHADO ATÉ A MORTE EM VARGEM ALTA/ES


PAI DE MENINA ESTUPRADA MATA O CRIMINOSO A PAULADAS
POPULAÇÃO REVOLTADA FEZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS!

O mecânico Gilmarcam, de 24 anos, que havia estuprado e matado Kevelim de Souza, de 10 anos, foi linchado até a morte em Vargem Alta-ES

Acusado de ter estuprado e assassinado a menina Kevilin, no distrito de Vila Maria, interior de Vargem Alta, Gilbercan foi perseguido, espancado e morto por cerca de 100 pessoas na manhã da última quarta-feira (29), no bairro Castelinho, a três quilômetros de onde aconteceu o assassinato da criança. Gilmarcan Mezini, conhecido como Gil, 24, era vizinho da menina.

O corpo de Kevilin Souza foi encontrado na noite de terça-feira (28) nos fundos de uma oficina mecânica, onde Gil trabalhava como lanterneiro e costumava dormir. A criança foi encontrada nua, com sinais de violência sexual e estrangulamento.

O homem chegou a ser levado para o hospital de Venda Nova, mas morreu cerca de 10 minutos após dar entrada na unidade.

O cabo Marques, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, disse que Gil chegou a dar pistas a familiares e ao dono da oficina sobre o paradeiro de Kevilin durante as buscas à menina

“Segundo os moradores, ele disse que havia visto a criança brincando atrás da oficina por volta das 21h de terça-feira (28). Foi quando o dono do estabelecimento encontrou o corpo embaixo de um latão.

Neste momento, Gilmarcan teria fugido para o mato. Ele passou a noite no local, mas foi encontrado e perseguido pela população.

Cenário de tristeza

A equipe de peritos da Polícia Civil não resistiu e chorou no momento em que examinava o corpo de Kevilin Souza. Segundo o cabo Marques, a cena era desoladora. A menina estava nua e apresentava fluidos no órgão genital, o que indica a possibilidade dela ter sido abusada sexualmente.

Atenção ! Cenas fortes e proibidas para menores de 18 Anos
Se preferir não veja. 

 

Fonte: You tube

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: